areaClienteBan

areaClienteBan

logo-sindconvenios  iconefacebook

(45) 99850-7742 whats
(45) 3223-4662



PPP

Postado em Neutra

 PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO

O PPP destina-se a prestar informações ao INSS relativas a efetiva exposição à agentes nocivos, demonstrando um histórico da atividade desempenhada pelo funcionário dentro da empresa, com dados de caráter administrativo, registros ambientais e resultados de monitorização biológica. Para o processo de aposentadoria é um documento extremamente relevante.
Todas as empresas que exercem atividades que exponham seus empregados a agentes nocivos químicos, físicos, biológicos devem preencher o formulário do PPP. Além disso, todos os empregadores e instituições que admitam trabalhadores como empregados do Programa de Prevenção de Riscos Ambientais (PPRA) e do Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional (PCMSO), de acordo com Norma Regulamentadora nº 9 da Portaria nº 3.214/78 do MTE, também devem preencher o PPP.

O documento PPP além de ser elaborado individualmente para cada funcionário incluirá as informações contidas no PCMSO, PPRA e LTCAT.

 

Para solicitar o preenchimento do PPP, por favor encaminhar um email para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com as seguintes informações:

 

Identificação da Empresa:
- CNPJ / CEI
- Nome empresarial
- CNAE
- Nome Representante Legal da Empresa
- PIS do Representante Legal

 

Identificação do trabalhador:
- Nome completo, PIS, Data de nascimento, CTPS
Data de Admissão
Data de Demissão
Número da CAT, se houver
Setor
Cargo